Logotipo à cores, da empresa Frijobel

Frijobel, produtos alimentares ultracongelados.

Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem ei est. Eos ei nisl graecis, vix aperiri consequat an.

Slide CRESCIMENTO O RESULTADO DA NOSSA DEDICAÇÃO vídeo completo

MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO

Se houvesse uma palavra para definir o nosso modo de estar e de actuar junto dos nossos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores, a palavra que escolheríamos seria COMPROMISSO.

Queremos continuar a crescer, a desenvolver novos mercados, a procurar os melhores fornecedores e os que nos podem garantir a melhor qualidade, bem como a remunerar todos os que trabalham connosco de forma justa. Entendemos que o inconformismo é a melhor característica para enfrentar os desafios, pelo que, desde logo, procuramos diferenciar-nos pelo serviço e produtos que fornecemos.

Acreditamos que as empresas são sobretudo as pessoas e a sua dinâmica, pelo que queremos que os nossos parceiros sintam de forma permanente essa atitude e a nossa presença. O Mundo e a Europa, em particular, vivem momentos especiais. É, desde aqui, onde está a sede social da Frijobel, em Penela, que queremos actuar numa perspectiva global.

Trabalhamos de forma dedicada, todos os dias, para provar que somos dignos da confiança de todos os nossos clientes, e para conquistar com competência e ética todos os que procuram acrescentar mais valor ao seu negócio.

É para isso que existimos!
A Administração da Frijobel

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Os pilares da nossa evolução

MISSÃO

  • Ser competitiva e sustentável.
  • Promover o consumo de pescado, apresentando sempre produtos e serviços de excelência na área alimentar.

VISÃO

  • Construir parcerias para o futuro.
  • Dominar a cadeia de valor dos nossos produtos e o desenvolvimento de parcerias industriais e comerciais.
  • Assumir, como uma empresa global, o trabalho com clientes e parceiros em todos os continentes do mundo.
  • Estar junto das comunidades portuguesas.
  • Procurar novos segmentos de mercado.
  • Garantir soluções e serviços que retirem custos e maximizem a qualidade, com continuidade e consistência.

VALORES

  • Compromisso sério.
  • Dinâmica competitiva.
  • Segurança alimentar como um elemento crucial.
  • Produtos que se distinguem pela qualidade das suas características e dos seus ingredientes.
  • Organização responsável, exigente e rigorosa.

A NOSSA HISTÓRIA

  • 1988

    fundacao

    Fundação da empresa FRIJOBEL, no concelho de Penela, na atividade de transformação e comércio de pescado congelado.

  • 2000

    1a-exportacao

    Primeira exportação marca a presença internacional da FRIJOBEL.

  • 2002

    iso-9001

    Obtenção da certificação de qualidade dos sistemas de gestão ISO 9001.

  • 2003

    nova-unidade

    Inauguração de nova unidade de produção e armazenamento. Alteração da tipologia empresarial de Limitada para Sociedade Anónima.

  • 2007

    1o-rebranding

    Primeiro rebranding da identidade visual da marca Frijobel.

  • 2008

    iso-22000

    Obtenção da certificação ISO 22000 pela excelência do sistema de gestão de segurança alimentar da Frijobel.

  • 2009

    importacoes

    Início das operações de importação fora União Europeia.

  • 2013

    zona-norte

    Abertura da sucursal em Matosinhos, na zona norte de Portugal.

  • 2016

    2o-rebranding

    Segundo rebranding da identidade visual da marca Frijobel.

  • 2016

    nova-unidade

    Nova unidade de produção, armazenamento e escritórios.

  • 2017

    brc

    Obtenção da certificação BRC, referência em segurança alimentar.

  • 2017

    frijobel-para-o-mundo

    Frijobel alcança, com operações de exportação, os 5 continentes.

  • 2018

    zona-sul

    Abertura da sucursal em Loures, na Área Metropolitana de Lisboa.

VOLUME DE VENDAS

Frijobel em números

2018 0
2019 0
2020 0
2021 0
2022 0
2023 0

DISTRIBUIÇÃO NACIONAL

A nossa presença em Portugal

273

COLABORADORES

Parcerias duradouras

45

TON/DIA

Capacidade de produção

14000

PALETES

Capacidade de armazenamento

FRIJOBEL PELO MUNDO

A EQUIPA

Recursos Humanos

Somos uma equipa que mistura a juventude de uns, com o saber e a experiência mais madura de outros. Somos dinâmicos e, realmente, colocamos os nossos clientes num patamar em que procuramos que sejam uma extensão da nossa própria existência.

Somos uma equipa qualificada para manusear e processar produtos alimentares e capaz de construir relações comerciais em todas as partes do Mundo, de forma simples, directa e transparente.

AS NOSSAS MARCAS

COMPLIANCE E CÓDIGO DE CONDUTA

O código de integridade e conduta profissional tem como base as boas práticas empresariais e de repressão à corrupção, assegurando que os interesses privados de todos os envolvidos na atividade da Frijobel não interferem com os interesses da empresa, protegendo toda a informação confidencial, propriedade, ativos e outras considerações relevantes protegidas por lei.

Pode consultar o Código Compliance completo AQUI.

CANAL DE DENÚNCIA

O canal de denúncia tem como objetivo reportar situações que violem as regras sobre as quais assentam os princípios da Ética Empresarial, nomeadamente: respeito pela legalidade, respeito pelas pessoas e luta contra a corrupção. Para mais informações ou formalização de denuncias CLIQUE AQUI.