Logotipo à cores, da empresa Frijobel

Frijobel, produits alimentaires surgelés.

Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem ei est. Eos ei nisl graecis, vix aperiri consequat an.

RÉUNION GÉNÉRALE FRIJOBEL

RÉUNION GÉNÉRALE FRIJOBEL

No passado dia 2 de março, a Frijobel organizou na sede das suas instalações, em Penela, uma reunião geral que contou com a presença de mais de 120 colaboradores.

No decorrer da reunião, foram abordados diversos temas de interesse, destacando-se o aumento do volume de negócios no ano de 2023, a evolução do número de colaboradores ao longo dos últimos anos, os investimentos mais recentes, nomeadamente na melhoria das condições de trabalho, na instalação de painéis fotovoltaicos, na renovação da frota, em tecnologias de informação e ainda na otimização de processos na sala de produção.

Para 2024, a Frijobel pretende continuar a aumentar o volume de negócios, sustentando este crescimento na venda de produtos transformados. Para isso, a empresa continua a investir na automatização de processos e tecnologias para melhorar a capacidade produtiva.  Outros pontos de destaque foram o reforço da presença internacional, através da procura de novos mercados, o fortalecimento da presença nas grandes superfícies e a continuidade do trabalho no mercado retalhista, garantindo um produto e serviço de excelência.

Após o Coffee break, os colaboradores da Frijobel tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra sobre cultura empresarial e motivação pessoal, com o orador Alex Paxeco do OKEI Institute, que destacou a importância da comunicação entre equipas no desempenho de tarefas com eficiência.

O evento terminou com um almoço convívio na Tertúlia D’eventos, em Coimbra, como forma de fomentar relações e o espírito de equipa entre os vários colaboradores da Frijobel.