Logotipo à cores, da empresa Frijobel

Frijobel, frozen food products.

Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem ei est. Eos ei nisl graecis, vix aperiri consequat an.

FRIJOBEL PROMOVE CAMPANHA SOLIDÁRIA DE RECOLHA DE SANGUE

FRIJOBEL PROMOVE CAMPANHA SOLIDÁRIA DE RECOLHA DE SANGUE

A Frijobel, em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), promoveu com sucesso uma campanha solidária de doação de sangue, resultando numa impressionante contribuição de cerca de 20 litros de sangue. O evento contou com a participação de 34 colaboradores empenhados em ajudar a comunidade e salvar vidas.

A campanha solidária realizada nas instalações da Frijobel, em Penela, teve como objetivo consciencializar sobre a importância da doação de sangue e incentivar a participação ativa dos colaboradores em ações de responsabilidade social. Desde o início da campanha que os colaboradores da Frijobel demonstraram coragem e interesse ao dedicarem parte do seu tempo a salvar vidas, tendo sido uma atitude muito elogiada por parte da equipa médica do IPST, destacando a sua contribuição significativa para o abastecimento do banco de sangue nacional.

O resultado da campanha foi extremamente gratificante, uma vez que foi recolhida uma quantidade significativa de sangue que fará a diferença na vida de inúmeras pessoas que dependem de transfusões sanguíneas para sobreviver. Pedro Vasconcelos, presidente do
conselho de administração, expressou a sua gratidão e orgulho pela dedicação dos colaboradores em apoiar esta causa humanitária “A nossa equipa tem um espírito solidário excecional”, afirmou. “Esta ação reforça o nosso compromisso com a responsabilidade social e o
bem-estar da comunidade em que estamos inseridos. Estamos verdadeiramente felizes em fazer a diferença”.

É de notar que a Frijobel já esteve envolvida em ações de cariz sociais anteriores a esta recolha, como foi o caso do reforço de refeição noturna a pessoas em situação de sem-abrigo, pobreza e exclusão social. Mais recentemente foi também realizada a recolha de bens de primeira necessidade que foram posteriormente entregues a uma associação local “O Ninho da Mariazinha”.